Batom preto da Vult

by batom on June 27, 2011

maquiagem

Considerado um hit nos anos 80, o batom preto normalmente é considerado pela maioria das mulheres como um item excentrico ou até mesmo estranho. Essa ideia começou a mudar no imaginario feminino depois que Lady Gaga e Beyonce apareceram lindas com suas bocas pretas altamente delineadas em um clipe de musica.

A cor promete realçar a boca, podendo até criar uma impressão de labios mais volumosos, semelhante ao efeito criado pelo batom vermelho. Uma boca marcada, pede o resto da maquiagem mais simples, sem muitas cores. Os olhos pode ser marcados e um delineador pode criar um efeito poderoso com o batom junto. Vale a pena experimentar o que fica mais legal no seu rosto.

maquiagem

Publicidade - LAMG

Para as menos ousadas, o batom preto pode ser um bom aliado também. Ele pode ser uma boa opção para brincar com as nuances das cores dos seus outros batons. O rosa fica mais cor de boca, o vermelho fica mais vinho, o uva vira ameixa, pra citar alguns exemplos. O legal é que a intensidade pode ser controlada, criando assim uma cor nova e única!

O segredo é usar um pincel de maquiagem com o batom preto depois de passar o batom na boca. O pincel ajuda a misturar as cores, criando uma nova. Naturalmente a mistura vai escurecer a cor original, ficando com uma tonalidade mais fechada. Pode ser uma boa ideia se o batom vermelho que você comprou na hora de usar se mostrou muito chamativo. Em vez de jogar fora a maquiagem, use um batom preto por cima e escureça o vernelhão.

maquiagem

O batom preto da Vult é uma otima opção para ambas possibilidades. De textura cremosa, ele se mistura super bem com outras cores. Por outro lado, dá um efeito brilhante muito bonito em quem decidir usá-lo sosinho. Não importa seu perfil, o batom preto certamente vai ser uma otima opção para seu visual.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário