Batom e personalidade: o que diz o seu?

by batom on May 10, 2012

batom vermelho escuro

Quando o assunto é dicas de maquiagem os ouvidos femininos ficam atentos. O universo feminino sustenta a beleza diariamente, com produtos específicos e maquiagem maravilhosa, mas o que poucas mulheres sabem é que a maquiagem pode dizer muito sobre você. O batom é responsável pela demonstração de personalidade feminina.

batons coloridos

Nosso rosto é nosso cartão de visita, identificar nossa maneira de ser e agir fica fácil analisando nossa maquiagem. Se você gosta de usar batom discreto tons claros ou apenas um brilho, demonstra que sua personalidade é forte, mas que estamos falando de uma mulher delicada, feminina e muitas vezes tímida, mas se você gosta de batons fortes como os tons vermelhos e marrons, concluímos que sua personalidade é extremamente forte, você só faz o que quer, gosta de seduzir e viver perigosamente. As mulheres que não usam batom são as mais difíceis de analisar, a ausência de maquiagem pode significar muita coisa, como timidez, algum trauma, falta de autoestima, preguiça, enfim.

batom e personalidade feminina

Publicidade - LAMG

Há dias em que realmente não temos vontade de usar nenhum tipo de maquiagem, nem mesmo batom, e é esse justamente o momento em que mais precisamos nos arrumar. Quando enfeitamos o exterior o interior começa a se animar. Vamos deixar a mulher maravilhosa que há dentro de nós se destacar, usando batom claro, escuro, com brilho, sem brilho.

ligacao batom mulher

O importante é ser autêntica e feliz, a maquiagem é um toque a mais para ressaltar a beleza natural que cada uma de nós possuímos. Batom e personalidade eis a verdade, já sabe a sua? Escolha a cor, a marca do batom que você mais gosta e fiquei mais linda!

cores delicadas batons

colecao batons femininos

Anterior:

Seguinte:

{ 1 cometário... leia-os abaixo ou adicione um }

Brilho de Moça June 11, 2012 at 7:06 pm

Nossa! Não sabia q um simples batom poderia dizer tanto
Brilho de Moça
Agora tbm no Face

Reply

Deixe um comentário