contém 1g

batomImagem por dicadebeleza.com

Make-up

A marca contém 1g make-up, referência para “make-up artists” no país, desenvolve produtos de maquiagem que propõem ao universo feminino o autoconhecimento, glamour, sofisticação, beleza e alegria através da maquiagem. A contém 1g cria e desenvolve espaços de venda, onde as clientes podem experienciar os produtos, pois ao maquiar-se a mulher vive o universo lúdico da marca.

Um fator relevante para o sucesso da empresa no país e fora dele, está na relação que mantém com uma gama de maquiadores que usam e indicam os produtos em seus trabalhos, tanto de beleza quanto em desfiles de moda ou editoriais conceituais, seja pela proposta inovadora, pela embalagem, cor, textura ou praticidade.

maquiagemImagem por napautadodia.blogspot.com

Publicidade - LAMG

Hoje, a empresa possui mais de 300 produtos como batons, brilhos e sombras. O desenvolvimento dos novos produtos envolve uma equipe multifuncional que realiza viagens para as grandes capitais do mundo, atrás de moda e tendências, como Paris, Nova Iorque, Milão e Londres. Nestas capitais, buscam inspirações, conhecimento e atualização. O recente lançamento da linha de batons Rainbow Collection trouxe 21 novas cores ao mercado de cosmética nacional.

produtos de belezaImagem por apsunglassess.blogspot.com

Onde encontrar?

Todos os produtos da contém 1g podem ser adquiridos através da compra online, em redes especializadas. A empresa conta com uma ampla linha de consultores, distribuidores, revendedores autorizados e lojas onde as consumidos podem comprar e ter a experiência da maquiagem da contém 1g. Outra opção é a página na marca que apresenta toda a linha e valores dos produtos, inclusive vantagens como descontos e promoções.

Como começou?

A marca de perfumes e maquiagens contém 1g foi fundada em 1997, por Rogério e Marta Rubini, em São Paulo. No início, comercializava apenas uma linha de perfumaria, com apenas 12 tipos de aroma. A ascensão da marca veio em 1999, com o lançamento das coleções de maquiagem. Hoje, 80% da receita vem deste setor.

Deixe um comentário